Audiência debate questões da Bacia do Alto Capivara

Política
Audiência debate questões da Bacia do Alto Capivara 24 junho 2015

Com praticamente a totalidade de seus espaços ocupados por munícipes, sendo em sua maioria, ambientalistas e empresários do ramo imobiliário, a Câmara Municipal de Botucatu sediou na noite da última terça-feira, a Audiência Pública que debateu questões relacionadas à Bacia do Alto Capivara. O tema foi abordado pela Associação de Amigos do Vale do Aracatu – AAVA e levado para discussão pelo vereador João Elias (SD).

Além do legislador primeiro signatário da solicitação pela audiência, estiveram presentes os vereadores André Rogério Barbosa – Curumim [PSDB], Luiz Francisco Fontes – Fontão  (PSDB), Lelo Pagani (PT), Carlos Trigo (PT), Rose Ielo (PT) e Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR). Compuseram a mesa que conduziu os trabalhos, o secretário municipal de Meio Ambiente, Perseu Mariani e o secretário municipal de Planejamento, Nelson Lara.

A audiência foi conduzida por quatro membros da AAVA, que fizeram uma explanação completa de todas as questões que envolvem a Bacia do Alto Capivara. Os palestrantes foram: Fillipe Martins, Malvina Parré, Miguel Antunes e Martha Morais, que mostraram dados, imagens, mapas e vídeos da citada região. Além deles, cerca de 10 participantes apresentaram questionamentos referentes ao tema.

Para João Elias, um dos autores da solicitação pela audiência pública, o saldo foi bastante positivo. “Extremamente satisfeito. Feliz por ver a Câmara completamente lotada, com botucatuenses que estão dispostos a fazer a diferença pelo município, cheios de boas ideias e com muita vontade”, comentou. “Só tenho a elogiar a postura de todos aqui. Esse respeito aliado à força de vontade da AAVA e do Poder Público, renderão frutos positivos para Botucatu”, concluiu o vereador.  O vídeo completo da Audiência Pública está disponível no portal da Câmara Municipal, no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento