Associação Hip Hop de Botucatu poderá ser reativada

Política
Associação Hip Hop de Botucatu poderá ser reativada 04 dezembro 2014

O vereador Izaias Colino  (PSDB) está trabalhando para auxiliar a Associação Hip Hop de Botucatu, atualmente desativada. A ideia partiu de uma reunião entre Colino, o líder do grupo, Valmir do Amaral Soares Junior – Nino Brown e o colaborador José Roberto.

De acordo com Colino, a ideia de reativar a associação de Hip Hop surgiu dos integrantes, que o procuraram buscando auxílio. “Fui procurado por ser advogado e por ser vereador. Me comprometi a auxiliá-los com orientações jurídicas e pelo Legislativo, com ações futuras que possam ser benéficas ao grupo”, disse. “Pra mim é sempre uma grande honra poder ajudar uma associação, que é um dos mais seguros meios de se conquistar benefícios iguais a um grupo”, comentou o vereador.

José Roberto já colabora com o grupo há quase 10 anos e sabe da importância de se reativar a associação. “Colabora desde 2005 com a entidade e acompanho de perto todos os projetos desenvolvidos por eles. Sei que o Poder Público, agora com a ajuda do vereador Izaias, poderá colaborar bastante, garantindo a possibilidade de ampliarmos as ações desenvolvidas, valorizando a vida das pessoas”, explicou.

Para o líder do grupo, o encontro na Câmara Municipal teve saldo bastante positivo. “Estamos nessa luta desde 2001 fomentando a cultura Hip Hop, que engloba a dança (break), as artes plásticas (grafite) e a música (rap e DJ’s). Nosso objetivo é muito claro de resgatar crianças e adolescentes em situação de risco social por meio das atividades que promovemos e sei que a partir desse encontro, muitas coisas boas deverão acontecer pra nossa associação e principalmente para os jovens assistidos por nós”, concluiu Nino Brown.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento