Aécio Neves e Geraldo Alckmin visitam Botucatu

Política
Aécio Neves e Geraldo Alckmin visitam Botucatu 07 agosto 2014

O candidato à Presidência da República pela coligação Muda Brasil, Aécio Neves, acompanhado de seu vice, o senador Aloysio Nunes Ferreira e o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin estarão em Botucatu nesta sexta-feira (8). A visita foi confirmada pelo prefeito João Cury Neto, que preside o diretório municipal do PSDB e é um dos responsáveis pela coordenação da campanha de Aécio no interior paulista. 

A chegada ao aeroporto municipal “Tancredo Neves” está programada para as 12 horas, onde os candidatos serão recepcionados por lideranças da região. Aécio e Alckmin visitarão o hospital público para tratamento de dependentes químicos, inaugurado em dezembro de 2013, ao lado do CAIS “Cantídio de Moura Campos”.

Depois, as lideranças tucanas seguirão para o Centro onde farão uma caminhada pela Rua Amando de Barros, principal corredor comercial da cidade. A concentração acontecerá na Praça Emílio Peduti (Bosque) e a comitiva seguirá até a Praça Coronel Moura (Paratodos). A previsão é que as atividades se estendam até às 14 horas.

Da Assessoria

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento