Adicional de periculosidade da GCM sendo estudada

Política
Adicional de periculosidade da GCM sendo estudada 08 abril 2014

Visando o bem estar e a qualidade de trabalho dos integrantes da Guarda Civil Municipal, o vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB), apresentou, na última sessão da Câmara Municipal, um requerimento solicitando ao Poder Executivo, a possibilidade de conceder aos integrantes da GCM de Botucatu (foto) adicional de periculosidade, bem como informar se há previsão para implantação do destacado adicional.

O vereador afirma que a Guarda de Botucatu vêm desenvolvendo excelentes serviços em prol da população da nossa cidade e diversos projetos foram desenvolvidos, como a Patrulha Mirim, Patrulha da Paz e o Programa de Atendimento Familiar e ao Idoso (PAFI), na qual está inserido o “Apito Cidadão”, entre outros, sendo que Botucatu é uma das cidades mais seguras do Estado de São Paulo, graças ? parceria das Polícias Civil e Militar com a Guarda Civil Municipal.

“Considerando o aumento crescente do número de atendimentos, o que demonstra a grande confiança da população no trabalho desenvolvido pelos integrantes da GCM e que os destacados integrantes colocam sua vida em risco no combate a criminalidade de nossa cidade, e mesmo assim não recebem adicional de periculosidade, acredito que eles merecem referido benefício de forma até mesmo para fazer justiça e valorizar os profissionais que realizam um importante trabalho em nosso município. É o meu pedido”, justificou Curumim.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento