Acontece Botucatu e Rádios Criativa e Cultura FM entrevistam candidatos a partir de segunda-feira, 19

Política
Acontece Botucatu e Rádios Criativa e Cultura FM entrevistam candidatos a partir de segunda-feira, 19 17 outubro 2020

O Acontece Botucatu, em parceria com as emissoras de rádio Criativa FM e Nova Cultura FM começam a entrevistar nesta segunda-feira, dia 19, os candidatos a Prefeito de Botucatu.

Conforme estipulado em sorteio, o primeiro entrevistado será Mário Pardini, da coligação ‘Botucatu Não pode parar’. Na sequência serão Izaias Colino, Priscila Firmino e Mário Ielo.

As entrevistas serão ao vivo, a partir das 8h00, pela Criativa FM (98,9 e aplicativos), durante o programa Bom Dia Criativa. O bate papo será exibido depois em vídeo no Acontece Botucatu e áudio pela Cultura FM.

A primeira rodada de entrevistas será de 19 a 23 de outubro. Neste primeiro momento serão 5 temas debatidos de forma livre entre o apresentador e o candidato.

Saúde – até 5 min

Educação – até 5 min

Segurança – até 5 min

Políticas de Inclusão – até 5 min

Geração de emprego e renda – até 5 min

Considerações finais – 3 min

Total – Até 28 min

Calendário

19/10 (segunda-feira) – Mário Pardini

21/10 – (quarta-feira) – Izaias Colino

22/10 – (quinta – feira) – Priscila Firmino

23/10 – (Sexta-feira) – Mário Ielo

Na outra semana será a vez dos candidatos a vice-prefeito. Já em novembro ocorrerá a segunda rodada com os candidatos a Prefeito, com novos temas discutidos.

Debate decisivo 

Após o primeiro grande debate entre Acontece Botucatu, Cultura e Criativa FM, no último dia 10, os organizadores preparam o segundo encontro entre os candidatos. Será  no dia 12 de novembro (quinta-feira), também no auditório da Faculdade Galileu.

Este será o último e decisivo debate, a exemplo do que ocorreu em 2016 entre o pool de comunicação. As transmissões serão sempre ao vivo pelas rádios e em vídeo pelos canais do Acontece Botucatu.

Todos os eventos de cobertura das eleições contam com:

Apresentação – Faculdade Galileu, SA Imóveis e Nova Panicenter

Oferecimento – FIP Multimarcas, Turquesa Residence

Apoio – Vitalis Laboratório, Performance Assessoria Empresarial, RB Móveis, Show Line, Romagnolli Eventos, Dr. Incêncio, Gráfica Igral

Realização – Acontece Botucatu, Criativa FM e Cultura FM.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento