“Aconchego” obtém título de Utilidade Pública Federal

Política
“Aconchego” obtém título de Utilidade Pública Federal 01 agosto 2013

Nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, o vereador Izaias Colino (PSDB) recebeu um ofício do Centro de Convivência do Idoso “Aconchego”, assinado pelo presidente Luiz Carlos dos Santos, agradecendo o empenho do parlamentar que resultou na obtenção pela entidade do Título de Utilidade Pública Federal.

O título veio através de uma intervenção que o vereador fez junto ao deputado federal Eli Côrrea Filho (DEM), através do Renato Galendi, assessor, na visita que fez a Brasília no último mês de maio. A assessoria do deputado Milton Monti (PR) também trabalhou para que o CCI Aconchego conquistasse o título.

O Título de Utilidade Pública Federal vai auxiliar o CCI “Aconchego” a conquistar emendas parlamentares e a continuar o trabalho social que a entidade realiza. “Fico muito feliz em ter colaborado com essa entidade, que é exemplar e cuja história conheço por completo, a conquistar este importante título”, disse o vereador.

Segundo ele essa conquista contempla um trabalho sério e dedicado da entidade. “Mostra que com empenho e boa vontade política as entidades de Botucatu podem alçar voos ainda maiores no auxílio ao Poder Público. Quero ainda agradecer a todos que estiveram comigo para ajudar o Aconchego”, coloca Colino.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento