Pimentel é agente há 19 anos e faz parte da primeira turma da GCM. Já foi também Sub-comandante da corporação.
Weber Pimentel será o comandante da Guarda Municipal de Botucatu na gestão Fábio Leite que se inicia em 01 de janeiro. A informação foi passada ao vivo na rádio Criativa, quando o atual comandante, Leandro Destro, informava as ocorrências do fim de semana.
Pimentel foi subcomandante da GCM durante os últimos anos da gestão João Cury e início da administração Pardini. Weber Pimentel é agente há 19 anos e faz parte da primeira turma da GCM.
Procurado pelo Acontece Botucatu, Pimentel comentou o desafio que começa em 01 de janeiro de 2025.
Primeiramente agradeço a Deus, a minha família, a todos os guardas municipais de Botucatu e ô especialmente ao futuro secretário de segurança, Sr. Laudo, bem como nosso prefeito eleito Fábio Leite, pela confiança pela honrosa missão de comandar a GCM de Botucatu da qual faço parte da 1ª Turma em 2006. Já fui inspetor operacional, subcomandante e ultimamente coordenava os cursos de formação e Estágio de Qualificação Profissional Obrigatório, além de ministrar instruções de armamento e tiro. Quero juntamente com a população, imprensa e guardas municipais, com certeza manter o trabalho integrado da Forças de Segurança estarmos sempre prontos para contribuir com a segurança de Botucatu, disse Pimentel ao Acontece Botucatu.
Na futura gestão Fábio Leite o Secretário de Segurança de Botucatu será o vereador Sargento Laudo, que se afastará do legislativo. Por sua vez, assumirá uma cadeira na Câmara o primeiro suplente do PSD, Tiago Padovan.
Compartilhe esta notícia