Vítimas são ameaçadas de morte durante assalto na Vila Carmelo

 

Foto arquivo Acontece Botucatu

Mais um caso de roubo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 03. Desta vez o crime ocorreu em uma residência na Vila Carmelo. Segundo consta em relatório da PM, policiais foram acionados via COPOM para atendimento dessa ocorrência.

Na chegada das viaturas, as vítimas informaram que estavam saindo de uma residência no local, já dentro do veículo, quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, fizeram a abordagem. O condutor, possivelmente armado com uma pistola, anunciou o assalto levando as vítimas para os fundos desta residência.

Segundo consta em boletim de ocorrência, os bandidos mandaram as vítimas se ajoelharem e deram ordens para que não falassem nada, caso contrário, seriam mortos. Nesse momento, o segundo indivíduo levou a uma das vítimas até o veículo, exigindo a entrega do celular, dinheiro e as chaves do veículo.

Já na posse desses objetos, uma luz no fundo da casa acendeu, assustando os dois indivíduos. Nesse momento eles fugiram com o aparelho celular e as chaves, mas sem levar o carro. As partes foram conduzidas ao Plantão Permanente, onde o Delegado de plantão tomou ciência do fato.

Atenderam a ocorrência os policiais Cabo Junior e Soldado Morais. A Polícia Militar fez diligências nas redondezas, mas não os encontrou. A Polícia Civil irá investigar mais esse caso de roubo em Botucatu.