Visitantes tentam entrar em presídios da região com maconha na vagina e no ânus

Polícia
Visitantes tentam entrar em presídios da região com maconha na vagina e no ânus 25 março 2019

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último final de semana (dias 23 e 24), agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com maconha escondida na vagina e no ânus em presídios abrangidos pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN).

Em todos os flagrantes, a Polícia Militar foi acionada para registrar boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos no âmbito das unidades prisionais. Confira as ocorrências em unidades prisionais da região.

Penitenciária I ‘Dr. Paulo Luciano de Campos’ de Avaré  

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com maconha escondida na vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal da Penitenciária I “Dr. Paulo Luciano de Campos” de Avaré, por volta das 12h40 de domingo (24).

Questionada, ela negou qualquer irregularidade e, diante da situação, foi encaminhada pela PM ao hospital da cidade, onde exame de Raio X comprovou que a visitante tentava entrar no presídio com 161,7 gramas da droga, introduzidas em sua genitália. Em seguida, a mulher foi levada à delegacia para o registro de um boletim de ocorrência.

 

Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga

Uma mulher foi flagrada com 104,03 gramas de maconha escondidas em sua vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal do Centro de Detenção Provisória de Itatinga, às 9h de domingo (24).

Após ser descoberta, a visitante confessou a infração e concordou em retirar a droga de sua genitália. Em seguida, ela foi encaminhada à delegacia para o registro de um boletim de ocorrência.

Vale destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.

Penitenciária de Cerqueira César

Uma mulher foi flagrada com 48,5 gramas de maconha escondidas em seu ânus, durante procedimento de revista pelo escâner corporal da Penitenciária de Cerqueira César, por volta das 10h de sábado (23).

Após ser descoberta, a visitante confessou a infração e concordou em retirar a droga de seu corpo. Ela foi encaminhada à delegacia para o registro de um boletim de ocorrência.

Mulher flagrada com 48,5 gramas de maconha no ânus em Cerqueira César
Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento