Violência: Bandidos armados invadem residência na Cohab 1

 

A Guarda Municipal registrou na noite desta quarta-feira, 25, um roubo em uma residência na Cohab 1. Segundo as primeiras informações obtidas pelo Acontece Botucatu, dois elementos armados chegaram até o local, na Rua Carlos Eduardo de Almeida Feo, anunciaram o assalto e renderam as pessoas da casa.

Uma mulher estava de saída da residência com um carro, se despedindo dos familiares no portão, momento em que as vítimas foram abordadas. Uma criança estava no veículo que foi levado pelos bandidos, mas ela foi retirada de dentro antes. Ainda houve tempo para os assaltantes entrarem na casa para levar diversos objetos.

O carro foi abandonado pelos indivíduos logo depois, na Rua dos Pracinhas. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, roupas, relógio, televisor, entre outros objetos. Os indivíduos estavam de cara limpa, segundo informações passadas ao Acontece Botucatu.

Um dos assaltantes trajava blusa de moletom vermelha e jeans. O outro estava com moletom cinza e jeans. As Forças de segurança fazem patrulha neste momento para encontrar os assaltantes, que tomaram rumo ignorado. A ocorrência está em andamento e a Polícia Civil irá investigar o caso.