Fato ocorreu no prédio do Fórum do município
Foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Botucatu, na madrugada deste dia 1º, um caso de tentativa de homicídio. O fato ocorreu no prédio do Fórum de Botucatu, localizado no Jardim Riviera.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o indiciado, de 52 anos, chegou ao local embriagado para assumir o turno no lugar de outro vigia. Houve um desentendimento entre os dois.
O homem que entraria no serviço teria efetuado cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas. Ambos trabalham como vigias do Fórum de Botucatu.
A vítima, também de 52 anos, não corre risco de morte, segundo a Polícia. Ainda de acordo com boletim, ele não teve tempo de defesa.
O indiciado foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A arma utilizada foi revólver calibre 38, diz relatório policial.
O Acontece Botucatu entrou em contato com o Tribunal de Justiça do estado de SP, por meio da assessoria de imprensa, que confirmou os fatos e disse que a Polícia Civil e o TJSP estão acompanhando o caso.
Compartilhe esta notícia