
Suspeito foi flagrado no interior de um estúdio de tatuagem e tentou agredir os policiais no momento da abordagem.

Policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam, no domingo, 03 de agosto, um homem de nacionalidade venezuelana pelo crime de tentativa de roubo em Pardinho.
A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento em um imóvel que abriga uma residência e um estúdio de tatuagem. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um indivíduo no interior do imóvel carregando objetos do estúdio. Também foram encontrados diversos itens de vestuário já separados, caracterizando o crime de furto.
Segundo a PM, ao ser surpreendido, o homem reagiu contra a equipe, sendo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal para contê-lo.
A solicitante da ocorrência, visivelmente abalada, relatou que o indivíduo entrou no local de forma violenta, quebrou objetos e fez ameaças de morte a quem estava presente.
O suspeito afirmou ser de nacionalidade venezuelana, mas não portava documentos. Sua identidade e nacionalidade foram confirmadas posteriormente.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial. A autoridade de plantão ratificou a prisão e elaborou boletim de ocorrência por tentativa de roubo. O indivíduo foi conduzido à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia