Veículos usados para fuga após violento assalto foram identificados pelas câmeras da ‘muralha virtual’ em Botucatu

Polícia
Veículos usados para fuga após violento assalto foram identificados pelas câmeras da ‘muralha virtual’ em Botucatu 13 junho 2024

Quadrilha invadiu residência e fez família refém em Botucatu. Na fuga, criminosos usaram populares como ‘escudos’ antes de detenção

As Câmeras da Muralha Virtual de Botucatu identificaram os veículos usados para fuga após violento assalto em residência na área central de Botucatu. O fato ocorreu manhã desta quinta-feira (13) nas imediações na Avenida Vital Brasil.

Trabalho do COI (Centro de Operações Integradas) da GCM conseguiu as imagens na saída da cidade, perto da Marechal Rondon.

A quadrilha, que estava fortemente armada, levou dólares e três armas da casa. Eles fugiram em seguida nos dois veículos, um Étios branco, com placas de Salto de Pirapora, e um Logan prata, com placas de Arujá.

De posse das imagens, Polícia Civil e Polícia Militar passaram a perseguir os veículos. No total 9 criminosos foram presos em ação conjunta que também teve a ajuda na GCM de Barueri.

Na fuga, alguns criminosos fizeram reféns às margens da Castello Branco, mas foram detidos. Dólares e armas roubadas foram recuperadas, segundo apurou o Acontece Botucatu.

Veja reportagem sobre o assalto

Criminosos armados invadem residência na região da Vital Brasil em Botucatu e assaltam moradores
Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Promoção Mais de 2 Milhões em Prêmios
Oferecimento