Linha teria enroscado na van durante trajeto até a cidade de Areiópolis
Um motorista de São Manuel registrou um flagrante na tarde desta terça-feira. Bruno Cury estava em sua van transportando passageiros em Areiópolis e quando voltou a São Manuel, percebeu uma linha enroscada no veículo. Até aí, tudo normal, se não fosse pelo resultado do incidente. A linha estava equipada com material cortante, para as disputas entre os adeptos da “brincadeira”. “Era uma linha laranja, grossa, super cortante, que fiquei até com medo de cortar a mão na hora que fui desenroscar da van”, contou Bruno ao Acontece Botucatu.
Por conta disso, a lataria da van ficou danificada. O cortante chegou a fatiar a borracha do friso frontal e cortar um pedaço da antena. “Fica aqui o meu alerta, principalmente para o pessoal de moto. A fiscalização poderia ser melhor nesse sentido. A criançada que fica na rua aí, é um perigo. Até para quem anda a pé. Fica o alerta”, disse Bruno.
Acidente em Botucatu
Na tarde do último dia 15, a Guarda Municipal de Botucatu registrou um caso envolvendo um motociclista de 20 anos, atingido com linha de cerol no pescoço. O acidente causou um corte no pescoço e o jovem chegou a cair da moto.
O caso aconteceu na Avenida Deputado Dante Delmanto, onde os Guardas Municipais faziam o patrulhamento preventivo. No local a vítima estava muito nervosa e com sangramento no pescoço.
Imediatamente o jovem foi socorrido ao PS Adulto na Vila Assunção. Não foi localizado o ‘proprietário’ das pipas com linha cerol. Quem for pego em flagrante soltando pipas com cerol, pode ser multado em R$1.000,00 e responder criminalmente por lesão corporal.
Compartilhe esta notícia