
Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados na noite deste domingo, 05, após um acidente de trânsito na Rua João Passos, região do Lavapés. Uma colisão envolvendo um Renault Scenic e um VW Gol resultou em três vítimas ocupantes do Scenic.
As três vítimas estavam no banco traseiro e eram crianças. Segundo informações, o VW Gol, avançou a preferencial do outro veículo, quando houve a colisão.
A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros com o Cabo Milanesi e Soldados Luiz Paulo e Gama socorreu um garoto de 6 anos de idade com uma contusão no quadril e o SAMU apoiou no socorro das outras duas crianças que tiveram apenas ferimentos superficiais. Todas foram conduzidas ao PS do HC. (Fotos enviadas ao Acontece Botucatu)
Compartilhe esta notícia