Tráfico: GCM flagra menino de 13 anos com grande quantidade de droga na Cohab 5

A Guarda Municipal registrou nesta quinta-feira, dia 23, um caso de tráfico de drogas, na Cohab 5. Segundo uma denúncia, adolescentes estavam vendendo drogas próximo à praça Moacir Teixeira.

Os GCMs Ronaldo e Carmelin, ambos do Gepom, com o apoio do inspetor Barcaça e GCM Marino, avistaram os adolescentes, sendo que um deles fugiu ao ver as viaturas. O segundo adolescente, de 13 anos, foi abordado com parangas de maconha e R$ 45,00. Ele confessou o tráfico pelo local

Em busca no local foram localizadas mais 15 parangas de maconha idênticas. Ele ainda indicou o esconderijo do restante das drogas, em uma casa desabitada, próximo do local da abordagem. Os GCMs localizaram um relógio de força, mais 54 parangas de maconha no forro da residência.

A ocorrência ainda apresentou uma balança de precisão para pesagem da droga e vários saquinhos plásticos para embalar o entorpecente. O adolescente foi conduzido até a DISE e depois encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial) ficando à disposição da justiça.