TOR flagra veículo com grande quantidade de aparelhos eletrônicos e acessórios de internet na SP-255

 

Durante Operação de combate ao contrabando e descaminho e demais ilícitos penais na tarde desta quinta-feira, dia 26, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia Militar Rodoviária patrulhava a SP-255 em Avaré, quando abordou um veículo sedan de luxo, pois o mesmo estava com película não refletiva nos vidros e não era possível visualizar o interior do automóvel.

O condutor, de 26 anos, natural do Paraná, ficou muito nervoso com a abordagem e revista pessoal. Os policiais militares realizaram a vistoria veicular, onde foram localizadas diversas caixas com equipamentos eletrônicos e acessórios de internet por todo o interior desse veículo e porta malas.

A equipe deu voz de prisão ao condutor, encaminhando-o juntamente com o veículo até a Delegacia da Polícia Federal em Bauru, onde o delegado tomou ciência do fato e formalizou o flagrante por Descaminho, arbitrando fiança no valor de R$10 mil.

O valor foi pago pelo condutor. O veículo foi encaminhado à Receita Federal de Bauru, onde houve contabilização individual e de valores agregados dos aparelhos eletrônicos e acessórios de internet. O homem permanecerá em liberdade até o julgamento.