Tiros, explosões e reféns: Botucatu vive noite de pânico

Polícia
Tiros, explosões e reféns: Botucatu vive noite de pânico 30 julho 2020

 

Botucatu viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira, dia 30. Tudo começou com um assalto em uma agência bancária no centro de Botucatu.

Segundo informações passadas ao Acontece Botucatu, houve diversos pontos de tiroteio em várias partes da cidade. Foram registradas explosões e assaltos a diversas agências bancárias e pontos comerciais.

Pessoas foram feitas reféns nas ruas pelos bandidos. A intensa troca de tiro durou aproximadamente 3 horas. Bandidos também incendiaram um veículo na frente do Batalhão da PM.

Segundo informações de fontes policiais, foram dezenas de criminosos em uma ação coordenada jamais vista em Botucatu. Ainda não se sabe a motivação dos ataques.

Com violenta troca de tiros em praticamente todos os pontos da cidade e rodovias, foi impossível quantificar as ações criminosas. Neste momento dezenas de viaturas patrulham a cidade, mas as rajadas de tiro cessaram.

Houve reforço do GATE e outras unidades especiais da PM e Polícia Civil durante a madrugada. Os criminosos tomaram a cidade com dezenas de veículos em um ataque simultâneo jamais presenciado na região.

O Acontece acompanha.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento