Suspeito por tráfico é detido pela ROCAM após pular em casas e comércios na região da Dom Lúcio

Durante patrulhamento pela área central na noite desta segunda-feira, 13, uma equipe da ROCAM, com as motos da Polícia Militar, avistou uma motocicleta de mototaxista, com passageiro na garupa, no cruzamento da Avenida Dom Lúcio, com a rua Campos Salles.

Ao avistar a equipe, o passageiro se jogou da moto e correu pela avenida Dom Lúcio e, ao acessar a Rua Visconde do Rio Branco, o indivíduo pulou em uma residência.

Solicitado apoio na Rede de Rádio, a equipe seguiu no encalço do suspeito, sendo que este prosseguiu na fuga, escalando muros e telhados das residências, bem como pontos comerciais ali existentes.

Realizado o cerco em todo o quarteirão, bem como buscas nas residências, o indivíduo foi localizado no quintal de uma casa, na Rua Prefeito Tonico de Barros.

Foi avistado que em uma das residências o indivíduo lançou objeto e, após diligenciar o percurso, um morador mostrou o objeto dispensado, identificado então que se tratava de dois tijolos de maconha.

O suspeito já tem passagem criminal por tráfico e roubo e cumpriu condenação em regime fechado durante 12 anos e recentemente deixou o sistema penal.

Ele foi conduzido ao Plantão Permanente, onde permaneceu à disposição da Justiça. O motoboy também foi identificado, apresentado no Plantão e arrolado como testemunha.