Suspeito é preso após descumprir medida protetiva e fugir com drogas na Vila dos Lavradores

Polícia
Suspeito é preso após descumprir medida protetiva e fugir com drogas na Vila dos Lavradores 09 abril 2026

Com ele, GCM apreendeu crack, simulacro de arma, dinheiro e balança de precisão

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (08) após descumprimento de medida protetiva na Vila dos Lavradores, em Botucatu. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal após solicitação do COI.

De acordo com as informações, durante a tentativa de contato com o suspeito, ele se assustou com a presença da equipe, fugiu pelos fundos da residência e pulou o muro de um terreno baldio, carregando uma sacola.

A equipe deu ordem de parada e o homem se deitou no chão. Durante a abordagem, foram apreendidos cerca de 40 gramas de substância análoga ao crack, um simulacro de arma de ferro, dinheiro e uma balança de precisão.

O suspeito foi encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro Adulto (PSA) e, posteriormente, conduzido ao Plantão Policial. A autoridade policial registrou a ocorrência e o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.

A Guarda Civil Municipal reforça que denúncias e emergências podem ser comunicadas pelo telefone 153.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Fikbella institucional
Oferecimento