Suspeito de ter matado e colocado fogo em homem é preso pela DIG de Botucatu

Polícia
Suspeito de ter matado e colocado fogo em homem é preso pela DIG de Botucatu 05 outubro 2017

 

A Polícia Civil de Botucatu, através da DIG, prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 05, R. F. S. S., de 27 anos (apenas inicias porque ele não confessou o crime e não foi preso em flagrante). Ele é suspeito de ter assassinado Diego Borges no começo da semana. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã de terça-feira, carbonizado e com sinais de agressão, na região da Cohab 2 em Botucatu.

O corpo foi identificado pela polícia no dia seguinte, após reconhecimento do irmão da vítima. Todo o trabalho foi feito em parceria com o GAPE da Guarda Municipal, que participou desde o início.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Botucatu nesta quinta-feira. Segundo as primeiras informações, o rapaz foi morto por ser homossexual e também por possuir dívidas de drogas. O suspeito, que é morador do Jardim Brasil em Botucatu, deve permanecer preso por 30 dias, tempo da prisão temporária autorizada pela justiça, para que a polícia conclua as investigações.

Relembre o caso 

A Guarda Civil Municipal encontrou na manhã desta terça-feira, dia 03, um corpo carbonizado. O fato se deu na região Cohab 2, em uma área verde existente no bairro, perto de uma quadra de areia.

Segundo a GCM, uma ligação anônima informou sobre o corpo carbonizado e a localização exata. O GAPE se deslocou e constatou no local a veracidade da informação. A Polícia Cientifica foi acionada e esteve no local.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento