Suspeito de explodir caixa eletrônico em Bofete morre após troca de tiros com a Polícia Militar

 

Ação ocorreu na zona rural de Bofete

Um homem suspeito de participar da explosão de caixa eletrônico em Bofete, foi morto na madrugada desta terça-feira, dia 20, após intensa troca de tiros com a Polícia Militar de Botucatu.

A Polícia fez um levantamento de informações de que um indivíduo que havia participado do crime na última semana estaria escondido na região. A PM afirmou em boletim que um homem, identificado como Henrique, 38 anos, estava em uma Chácara, no Bairro rural Vale Verde.

Equipes Bravo da Polícia Militar, PM de Bofete e Força Tática se deslocaram até o local. Na Chácara os Policiais foram recebidos com tiros pelo infrator. Os PMs se defenderam e Henrique foi atingido.

Imediatamente, ele foi socorrido com vida ao PS Municipal e após atendimento emergencial, não resistiu aos ferimentos. Henrique portava na troca de tiros uma pistola 380.

Na residência foram apreendidos 1,2 kg de cocaína, parte in natura e outra parte já preparada para o comércio, balança de precisão, dois rádios comunicadores, uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas com a iniciais PCC, um celular, além de R$ 150,00 em espécie.