Um caso denunciado no Plantão Permanente neste final de semana como estupro de vulnerável está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O acusado é um senhor de 83 anos de idade, que mora na região central da Cidade e terá o nome mantido sob sigilo até que o caso seja, devidamente, elucidado.
Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que a mãe de uma adolescente de 14 anos de idade flagrou a menina saindo do quarto do bisavô e se assustou com sua presença. Ela desconfiou e ao conversar com a menina teve uma grande surpresa quando a filha revelou vinha sendo abusada pelo bisavô há vários anos, desde que morava em outro Estado. A mãe fez a denúncia no plantão, mas o acusado negou a autoria do crime.
Nesta segunda-feira (28), a menina passou pelo exame de corpo de delito e o laudo deverá estar concluído nas próximas horas para ser entregue ? DDM. O trabalho investigativo está sendo feito e se houver indícios de que o crime tenha sido praticado o acusado poderá ter a prisão temporária decretada pela Justiça.
Foto: Ilustrativa
Compartilhe esta notícia