Sangue encontrado em moto roubada pode identificar assaltante após ataques em Botucatu

Polícia
Sangue encontrado em moto roubada pode identificar assaltante após ataques em Botucatu 01 agosto 2020

Forças policiais trabalham nas investigações e buscas após ataques (Foto Acontece Botucatu)

A Polícia Militar continua o patrulhamento na região de Botucatu dois dias após os ataques criminosos contra agências bancárias da cidade. Entre as ações, o Helicóptero Águia faz a varredura em toda a região, especialmente na zona rural.

Na sexta-feira, 31, por exemplo, a Polícia encontrou na Rodovia João Hipólito Martins, perto do Rio Pardo, entre Botucatu e Pardinho, uma motocicleta roubada momentos após os roubos. O veículo estava com manchas de sangue, o que leva a crer que tenha sido utilizado na fuga.

“Eles serão identificados. Estamos também com o apoio da Polícia Civil, Polícia Técnico Científica para colher esse material, o sangue. E com esse material, por meio de um banco de dados pré-existente, identificar quem sejam essas pessoas”, disse o Capitão Marioto, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Botucatu, em entrevista à Rádio Municipalista (AM 1240).

Destacamentos especiais da Polícia estão em Botucatu, como ROTA, COE, BAEP, Choque, cavalaria, entre outros. O trabalho de investigação está a cargo da Seccional de Polícia de Botucatu, tendo o Delegado Geraldo Franco, da DIG (Delegacia de investigações Gerais) como responsável pelo inquérito policial.

Divulgação Polícia Civil
Local onde PM encontrou moto roubada em Pardinho (Polícia Militar/Divulgação)
Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento