Homem tinha mandado de prisão definitivo e pena remanescente de mais de um ano e nove meses em regime fechado

Um homem condenado definitivamente pelo crime de furto foi preso pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Botucatu durante patrulhamento preventivo e ostensivo.
Segundo a GCM, a equipe tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão definitivo contra o indivíduo. A ordem judicial é decorrente de condenação por furto, com pena remanescente de 1 ano, 9 meses e 23 dias, a ser cumprida em regime fechado.
Com as informações, os agentes localizaram e abordaram o homem. Durante a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Após a confirmação do mandado, o condenado foi informado sobre a ordem judicial e encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária de Botucatu para os procedimentos legais.
Depois do registro da ocorrência, ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.