Rocam prende suspeito de roubo contra padaria do Bairro Alto

Imagem Ilustrativa
Instantes depois de ser registrado um roubo contra uma padaria no bairro alto, a equipe da Rocam, Rondas com Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar, composta pelos policiais cabos Raul, Forner e Coneglian, prendeu um suspeito de ter cometido o crime, registrado no início da noite de segunda-feira, 13.

Rodolfo de Paula Assis, de 33 anos, foi detido na Cohab 4, caminhando perto da casa onde mora. Ele trajava calça jeans e camisa verde, descrição idêntica ao que foi relatado pelas vítimas. Rodolfo estava com R$ 55,00 em dinheiro e disse aos policiais que o restante do valor roubado, ele teria usado para comprar droga.

Rodolfo foi ouvido no Plantão Permanente, onde o delegado plantonista retificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando o homem à cadeia de Itatinga.

Relembre o caso

Um criminoso invadiu uma padaria na Rua Capitão José Paes de Almeida, na região do Bairro Alto em Botucatu. O crime aconteceu por volta das 18h30m desta segunda-feira, quando começava a chover na cidade.

Segundo as primeiras informações, um rapaz, trajando uma calça jeans e uma camiseta verde, entrou no local, sem esconder o rosto, e com as mãos nos bolsos, dando a entender que estava armado, anunciou assalto.

A funcionária da padaria entregou aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro e o homem fugiu. Ninguém ficou ferido e a Polícia Militar faz buscas na região à procura do suspeito. Registraram a ocorrência os policiais Cabo Raul, Cabo Forner e Cabo Coneglian, todos da ROCAM, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas.