Rocam prende suspeito de roubo contra padaria do Bairro Alto

Polícia
Rocam prende suspeito de roubo contra padaria do Bairro Alto 13 março 2017

Imagem Ilustrativa
Instantes depois de ser registrado um roubo contra uma padaria no bairro alto, a equipe da Rocam, Rondas com Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar, composta pelos policiais cabos Raul, Forner e Coneglian, prendeu um suspeito de ter cometido o crime, registrado no início da noite de segunda-feira, 13.

Rodolfo de Paula Assis, de 33 anos, foi detido na Cohab 4, caminhando perto da casa onde mora. Ele trajava calça jeans e camisa verde, descrição idêntica ao que foi relatado pelas vítimas. Rodolfo estava com R$ 55,00 em dinheiro e disse aos policiais que o restante do valor roubado, ele teria usado para comprar droga.

Rodolfo foi ouvido no Plantão Permanente, onde o delegado plantonista retificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando o homem à cadeia de Itatinga.

Relembre o caso

Um criminoso invadiu uma padaria na Rua Capitão José Paes de Almeida, na região do Bairro Alto em Botucatu. O crime aconteceu por volta das 18h30m desta segunda-feira, quando começava a chover na cidade.

Segundo as primeiras informações, um rapaz, trajando uma calça jeans e uma camiseta verde, entrou no local, sem esconder o rosto, e com as mãos nos bolsos, dando a entender que estava armado, anunciou assalto.

A funcionária da padaria entregou aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro e o homem fugiu. Ninguém ficou ferido e a Polícia Militar faz buscas na região à procura do suspeito. Registraram a ocorrência os policiais Cabo Raul, Cabo Forner e Cabo Coneglian, todos da ROCAM, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO