Rocam prende mulher que atuava no tráfico do Jardim Brasil

Arquivo Acontece Botucatu

A equipe Rocam da Polícia Militar registrou na tarde desta segunda-feira, dia 08, um caso de tráfico de drogas no Jardim Brasil. Os Policiais Cabo Heitor e Cabo Lofiego estavam em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram uma mulher, já conhecida nos meios, em atitude suspeita.

Feita a abordagem, localizara, dentro de uma sacola 25 porções de cocaína. Então solicitaram a presença de uma policial feminina para realizar a revista na indiciada de 23 anos.

Após a abordagem, os policiais foram até a residência da jovem e lá localizaram mais 19 papelotes de cocaína dentro do bolso de uma jaqueta.

A indiciada disse que recebeu uma mensagem no celular, orientando a levar a droga na casa de seu namorado, que seria o dono do entorpecente. O celular foi apreendido e levado para investigação na Polícia Civil.

Os policiais então foram atrás do “namorado”, mas ele não foi encontrado.  Ela foi levada para a Delegacia, onde foi ratificada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A indiciada foi levada posteriormente para a cadeia feminina de Porangaba.