Rocam prende condutor de carro dublê em Botucatu

Durante policiamento preventivo nesta terça-feira, dia 30, a equipe de ROCAM recebeu informações de que o Automóvel Fiat Punto, de placas FBP-3988, circulava pela região e que possivelmente tratava-se de dublê, uma vez que o proprietário, morador da cidade de Orlândia/SP, estava recebendo diversas autuações de trânsito do município de Botucatu, inclusive do policiamento rodoviário.

O condutor foi qualificado, sendo inclusive já conhecido nos meios policiais. De posse das informações, foi intensificado o patrulhamento próximo à residência suspeito, sendo então possível sua abordagem e verificação das informações.

No decorrer da vistoria foram encontrados alguns sinais de adulteração no CLA, nas placas, e em outros sinais identificadores, além da numeração do motor encontrada no veículo, constante no sistema PRODESP como produto de roubo pela cidade de Ribeirão Preto/SP em data de 17/07/2017.

Foi subtraído na ocasião o veículo Fiat Punto placas FHN-5676, estas, originais. Diante dos fatos, o envolvido e o veículo foram conduzidos ao Plantão Permanente, onde a autoridade de Polícia Judiciária ratificou a ordem de prisão.