ROCAM flagra ‘escritório’ do tráfico em Botucatu

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira, dia 14, um caso de tráfico de drogas. Durante patrulhamento preventivo pela área central da cidade, os policiais da ROCAM observaram dois indivíduos em atitude suspeita e na abordagem eles tentaram fugir.

Os elementos foram detidos e confessaram que estavam na prática do Tráfico de Drogas, segundo relata boletim de ocorrência. De posse de informações, os policiais militares, com apoio de outras viaturas, fizeram diligências em um conjunto de apartamentos, surpreendendo quatro pessoas.

Diz o relatório policial que estas pessoas estavam fazendo a contabilidade da droga, entre elas uma mulher. Foram encontrados no local 95 pinos de cocaína, duas porções de crack pesando 0,520 kg, porções de maconha pesando 0,094 kg, balanças de precisão e cadernos de contabilidade referentes ao tráfico ali realizado.

Todos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos, juntamente com os entorpecentes apreendidos, ao Plantão de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da Justiça.