Rocam e Força Tática prendem três com drogas na Cohab II

 

Policiais Militares da Rocam, Cabo Lofiego, Cabo Machado e Soldado Heitor, com apoio do Comando de Força Tática, realizavam nesta segunda-feira, dia 16, patrulhamento pelo Bairro Cohab II, quando pela Rua Ary Tomaz Simontti, receberam informações sobre tráfico e armazenamento de drogas.

De posse das informações, os policiais foram até o local indicado, sendo recebidos por um indivíduo de nome Paulo. Este indivíduo confirmou as informações e apontou a casa de sua irmã, local onde estaria o entorpecente escondido.

Juntamente com a mulher, os policiais realizaram as buscas pelo local e embaixo do sofá foi encontrada uma caixa de papelão contendo cinco tabletes de maconha, cada um pesando 1 quilo. Também foi encontrada uma balança de precisão e diversos saquinhos plásticos usados para embalar drogas.

Ato contínuo, Paulo indicou aos militares onde estaria José Roberto, vulgo Manco, também envolvido na ocorrência, de acordo com boletim de ocorrência. Diante dos fatos, indivíduos, entorpecente e objetos foram encaminhamos até o Plantão da Polícia Civil, onde o Delegado ratificou voz de prisão aos indivíduos.