Rocam e Canil apreendem 13 quilos de droga no Jardim Eldorado

A Polícia Militar registrou na quarta-feira, 10, um caso de tráfico de drogas no Jardim Eldorado. O fato ocorreu na Rua Carlos de Rosa, quando policiais militares da ROCAM e do CANIL estavam em patrulhamento pelo residencial “paratodos”.

Dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita, deixando uma residência desabitada. De imediato foi realizada a abordagem dos indivíduos e com eles localizada a chave do imóvel.

Durante a vistoria na residência, foram localizados 15 tabletes de maconha, pesando 13,175 kg, também 1 balança de precisão e materiais para embalagem do entorpecente, segundo relata boletim de ocorrência. Ato contínuo foi realizada vistoria em um veículo FORD/ESCORT que se encontrava próximo ao local e no porta malas foi localizado 2 tijolos de maconha.

Questionados, os indivíduos confessaram que estavam traficando drogas, descreve a Polícia Militar. Ambos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e permanecerão à disposição da Justiça pela Cadeia Pública de Itatinga.