
A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, 19, um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Peabiru. Policiais da ROCAM receberam denúncias de que neste bairro havia um centro de embalagem e distribuição de drogas, mais precisamente na Rua Carmino Tadei.
Diz relatório policial que um indivíduo estaria realizando a embalagem e distribuição da droga. Segundo divulgou a PM, o homem é conhecido pelo apelido de “Pombo”.
De posse destas informações, os policiais se deslocaram até o local, sendo encontrada uma senhora em frente à residência. De acordo com B.O, a mãe do suspeito franqueou a entrada para vistoria, informando que seu filho estaria no interior da residência. Logo que entraram, os policiais localizaram o elemento citado na denúncia.
Após uma breve entrevista, ele indicou que havia entorpecente em seu guarda-roupa e um pouco de dinheiro. Sendo assim, foi localizada a quantia de 350 porções fracionadas de crack, diversas embalagens e R$ 70,00 em espécie.
O homem já era conhecido por distribuir entorpecente no local conhecido como “Favelinha da Cohab 2”. O mesmo afirmou que preparava e distribuía as drogas para a venda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao infrator, sendo conduzido para DISE. O Delegado Paulo Buchignani tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante.
Participaram da ocorrência os seguintes policiais:
Compartilhe esta notícia