Foto: Valéria Cuter
Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Afonso, Marcos e Vitor, sob a coordenação do delegado Geraldo Franco Pires detiveram na manhã desta sexta-feira (8) um rapaz de 19 anos chamado Jefferson Alexandre Siqueira, conhecido como Jé, apontado como o autor de vários furtos na Cidade.
Num desses crimes ele foi flagrado pela câmara de vigilância e como é bastante conhecido, os policiais não tiveram dúvidas da autoria do crime e se deslocaram até a Rua Ângelo Covre, na Vila Cidade Jardim onde ele mora e deram voz de prisão.
Na delegacia o averiguado revelou que é viciado em crack e comete furtos para manter sua dependência química. Também disse que já tem vaga garantida numa clínica para se tratar. Já tentei parar com o crack, mas não consigo, pois é mais forte do eu. Minha família conseguiu lugar numa clínica para me internar daqui a 10 dias. Quero me livrar disso (do vício), mas não consigo. Somente ficando longe da rua poderei me curar, disse.
{tam:25px}{n}Engolindo crack{/tam}{/n}
Foto: Valéria Cuter
Nessa mesma operação os policiais detiveram outro rapaz que estava ao lado de Siqueira na Vila Jardim, chamado Lucas, de 18 anos. Ao perceber a chegada da viatura ele engoliu duas pedras de crack que estavam em sua mão. O companheiro disse que ele tinha sete pedras.
Foram duas só, senhor! Fiquei com medo de ser preso, porque nunca tive passagens. Foi de bobeira, lamentou o rapaz que foi encaminhado ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) para que as medidas cabíveis ao fato fossem tomadas.
Compartilhe esta notícia