Quadrilha tenta assaltar empresa em Bofete e bandido morre após troca de tiros

Arquivo Acontece Botucatu – Ilustração

A Polícia Militar atendeu na noite de sexta-feira, 07, um caso de roubo na cidade de Bofete. Bandidos armados tentaram entrar em uma empresa de fiação situada na SP-147 e a equipe de vigias da empresa resistiu ao anuncio do roubo por parte dos criminosos.

O caso foi divulgado pelos repórteres César Júnior e Cristiano Alves na Rádio Municipalista, durante o programa A Marreta.

O grupo de 10 assaltantes chegou em dois carros. Com o primeiro embate, teve início uma troca de tiros entre seguranças e criminosos. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou no local para tentar conter a ação dos bandidos.

Os criminosos tentaram fugir, mas continuaram mesmo assim a disparar contra a empresa. Um dos homens dessa quadrilha foi alvejado na intensa troca de tiros, sendo abandonado pelos comparsas criminosos.

O homem, que ainda não foi identificado foi levado imediatamente para o PS de Bofete, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi levado para o Plantão da Polícia Civil em Botucatu e o caso já está sendo investigado.