Quadrilha de Botucatu é presa com explosivos em Piracicaba

 

A Polícia Militar de Piracicaba registrou no final da noite de terça-feira,27, a apreensão de explosivos na Rodovia Geraldo Pereira de Barros, no Bairro Vila Ema. Segundo o que policiais de Piracicaba passaram para a redação do Acontece, quatro pessoas de Botucatu foram presas nesta ação.

Diz o relatório da PM que durante deslocamento pela rodovia, os policiais observaram um veículo GM Astra de Botucatu em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foram encontrados com um casal, Sílvio e Patrícia, 14 espuletas.

Em outra abordagem, a polícia averiguou outro veículo, um GM Corsa que estava vindo de maneira suspeita. No porta malas foram localizadas uma caixa de papelão contendo 65 explosivos de emulsão encartuchado e 9 metros de estopim de segurança.

Ainda informa relatório policial, Silvio declarou que iria vender os explosivos na cidade de Piracicaba por R$ 14 mil e que José o auxiliaria no transporte. As duas mulheres estariam para não chamar a atenção da polícia no trajeto. Versão está confirmada por ambas as partes.

Diante dos fatos, foi dada dado voz de prisão e os suspeitos conduzidos ao plantão policial de Piracicaba para a elaboração do flagrante de associação criminosa e porte de explosivo. Os artefatos explosivos foram apreendidos.