Procurados da Justiça são tirados de circulação pela GCM

Polícia
Procurados da Justiça são tirados de circulação pela GCM 02 fevereiro 2012

Em duas operações distintas realizadas em pontos diferentes da Cidade, a Guarda Civil Municipal (GCM), com suas equipes especializadas do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) e Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM), tiraram de circulação dois homens que tinham pendências com a Justiça e estavam com mandados das prisões expedidos pela Justiça.

Em patrulhamento de rotina feito na Avenida Paula Vieira, região da Vila Jaú, onde está instalado o Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (CAMIM) os agentes do GEPOM, Lazarini e Vaz, detiveram um indivíduo suspeito chamado Antônio Cardoso Filho, de 49 anos de idade. Através do sistema de Informações de Segurança (Infoseg) foi detectado que tinha pendências com a Justiça da Comarca de Sorocaba com a prisão decretada por crimes de furtos (artigo 155) e roubo (artigo 157).

Em outra operação, esta deflagrada na Avenida Raul Torres, na Vila Mariana, a equipe do GAPE, composta pelos agentes Trombaco, Pichinin e Rezende, em patrulhamento rotineiro e preventivo, avistou um indivíduo em atitude entendida como suspeita, chamado Ademar da Rocha Júnior, de 39 anos. Após sua abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta de seus antecedentes criminais, constatado que o mesmo possuía algumas passagens por porte de entorpecente, furto e roubo, estando procurado pela Justiça desde 05/10/11 pela 1ª Vara de Pirajuí.

Nos dois casos os homens procurados da Justiça foram encaminhados ? Polícia Civil, onde os Boletins de Ocorrências (BOs) foram elaborados pela autoridade policial para que ambos fossem recolhidos ? Cadeia Pública local. Nas próximas horas deverão ser escoltados para as cidades onde estão com as respectivas prisões decretadas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento