
Operação conjunta entre a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), com a Divisão Especializada da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

Uma operação policial conjunta, realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), em apoio à Divisão Especializada da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (GARRAS), resultou na captura de um homem, alvo de Mandado de Prisão Temporária.
O detido é suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida na prática de crimes patrimoniais por meio eletrônico. A operação, realizada com base em investigações conduzidas pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, também cumpriu cinco Mandados de Busca em residências de investigados, onde foram apreendidos diversos instrumentos utilizados na prática dos crimes.
A ação foi considerada bem-sucedida pelas autoridades, e o investigado foi devidamente custodiado, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento sob responsabilidade da equipe da Polícia Civil sul-mato-grossense.
O caso está formalizado no Boletim de Ocorrência nº GN1250-1/2025.
