
Numa motocicleta e mostrando um revólver que trazia escondido sob a camisa o criminoso rendeu o frentista, anunciando o assalto subtraindo o dinheiro que estava no caixa (não revelada a quantia)
O Setor Investigativo da Polícia Civil está no encalço de um marginal que durante a madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30, cometeu um assalto à mão armada fazendo vítima o frentista do Auto Posto Maranata, na Rua João Passos, confluência com a Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade.
Usando uma motocicleta e mostrando um revólver que trazia escondido sob a camisa (cintura) o criminoso rendeu o frentista, anunciando o assalto subtraindo o dinheiro que estava no caixa (não revelada a quantia). Após consumar o crime ele fugiu, sentido Vila dos Lavradores
No local estiveram viaturas da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) e com a descrição da motocicleta e do condutor, fizeram patrulhamento por diferentes pontos da cidade, entretanto ele não foi localizado. A ação do assaltante foi gravada pelo sistema de segurança do posto e as imagens estão sendo analisadas pela polícia.
Compartilhe esta notícia