Posto de combustíveis na Vital é alvo de bandidos novamente

Polícia
Posto de combustíveis na Vital é alvo de bandidos novamente 28 novembro 2016

 

gcm-registra-prisao-de-procurado-em-regime-abertoA Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou um caso de roubo, na madrugada de domingo, 27, em um posto de combustíveis na Avenida Vital Brasil. A solicitação veio através do telefone da GCM 199.

Segundo consta, dois indivíduos abordaram um dos frentistas, levando R$ 296 em notas.  De acordo com uma testemunha que trabalhava na hora do fato, um elemento era moreno, magro e vestia moletom banco com capuz. O segundo assaltante era um homem moreno, com cavanhaque e obeso, sendo este que anunciou o assalto, fazendo gestos de que estaria armado.

Segundo informou o Guarda Municipal, foram feitas diligências para tentar localizar os assaltantes, não sendo possível pegá-los. Um boletim de ocorrência deve ser registrado na 1ª Central de Polícia Judiciária.

Escritório do posto e conveniência foi assaltado há duas semanas; relembre

Viatura-pm-policia02O mesmo posto de combustíveis foi alvo de bandidos no dia 14 de novembro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, duas funcionárias foram rendidas quando entraram no escritório para iniciar a jornada de trabalho. Os assaltantes de estavam em um veículo VW gol, de cor preta, estacionado na rua ao lado ao posto de combustíveis.

Quando a primeira funcionária abriu o portão para entrar, um dos criminosos, armado e com uma camisa escondendo o rosto, rendeu a mulher e fez com que ela fosse até o escritório, sempre perguntando do cofre.

Outro indivíduo, também encapuzado e armado entrou e rendeu a segunda funcionária que chegou logo em seguida. Ela foi jogada ao chão e recebeu chutes. Uma arma ficou apontada para a cabeça dela durante a ação.

Como não encontraram cofre, nem dinheiro, os bandidos fugiram levando uma CPU de computador, onde ficam armazenadas as imagens do circuito de segurança.

Várias viaturas fizeram patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi detido. O caso será investigado pela polícia civil.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento