O 1º Sargento PM Carlos Alberto Nepomuceno, componente da Companhia de Força Tática do 12º BPM/I (Botucatu) foi homenageado pela sua dedicação profissional e seus excelentes serviços prestados à comunidade paulista na área da segurança pública
Na última quinta-feira, 05, o Comando de Policiamento do Interior-7 (Sorocaba), da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou a Cerimônia de Outorga do “Colar Evocativo ao Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1.842”. Na oportunidade, foi homenageado o 1º Sargento PM Carlos Alberto Nepomuceno, componente da Companhia de Força Tática do 12º BPM/I (Botucatu).
A honraria, homenageia personalidades civis e militares, e instituições públicas ou privadas que tenham contribuído para o resgate histórico ou brilho da efeméride, ou de algum modo, prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo e a seu povo, de maneira a engrandecer o nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo e à lembrança de seus fundadores e principais líderes.
A divulgação da Polícia Militar reforça que o Sargento Nepomuceno “foi agraciado com a presente honraria, coroando assim sua dedicação profissional e seus excelentes serviços prestados à comunidade paulista na área da segurança pública”.
O “Colar Evocativo ao Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1.842” é uma honraria instituída por força do Decreto Governamental nº 35.209, em 26 de junho de 1992, idealizado e desenvolvido pelo Professor Adilson César, membro do Instituto Histórico Geográfico Genealógico de Sorocaba (IHGGS).
Compartilhe esta notícia