A Polícia Militar registrou neste domingo, dia 20, uma tentativa de feminicídio, que terminou na morte do suspeito. O fato ocorreu no município de Anhembi, região de Botucatu.
Diz boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil que houve uma discussão em uma residência envolvendo o Sargento da Polícia Militar Ivan da Silva Quadros Junior, 41 anos, e sua esposa. Segundo informações, o Sargento é suspeito de ter disparado contra a mulher.
Ivan foi encontrado posteriormente com ferimentos na cabeça. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu. A Polícia suspeita de suicídio, fato que será investigado.
A mulher foi socorrida a um Pronto Socorro e levada posteriormente até o Hospital das Clínicas de Botucatu. Seu estado de saúde é estável.
A Polícia Científica esteve no local. O caso e as circunstâncias do fato serão investigados pela Polícia Civil.
O Décimo Batalhão da PM divulgou uma nota em suas redes sociais:
NOTA DE CONDOLÊNCIAS
É com extremo pesar que o Décimo Batalhão de Polícia Militar do Interior informa o falecimento do 1º Sargento Ivan da Silva Quadros Júnior.
Nesse momento de dor unimos nossos sentimentos aos familiares e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações.
POLÍCIA MILITAR
A FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO
Notícia atualizada às 12h00
Compartilhe esta notícia