Policiais da Rocam recebem Moção de Congratulações na Câmara

Polícia
Policiais da Rocam recebem Moção de Congratulações na Câmara 10 junho 2016
13319774_1008932945870336_2724114830052643435_n
Foto: Lucas Machado / Câmara Municipal de Botucatu

 

Na tarde de quinta-feira, 09, três Policiais Militares receberam na Câmara Municipal uma Moção de Congratulações trabalho realizado em uma operação que resultou na apreensão de 7,5 Kg de maconha. Os agraciados foram os Policiais Militares da Rocam de Botucatu, Cabo PM Renato Cristiano Marçal, Cabo PM Carlos Aberto Vocci Junior e Soldado PM Maurício Lofiego Leite.

Todos estiveram presentes na sede do Poder Legislativo. Eles receberam a moção das mãos do Presidente da Câmara Municipal, vereador André Rogério Barbosa, o Curumim.

drogas motos (Copy)Relembre a ocorrência

Na tarde de quinta-feira, 26 de maio, a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha em Botucatu, totalizando 7,5 quilos da droga. A operação feita pelos policiais da Rocan Cabo Marçal e Soldado Lofiego ocorreu em dois momentos distintos e envolveu 4 homens que foram detidos.

Em uma ação de rotina na Rua Júlio Prestes, área central de Botucatu, os policiais abordaram uma moto com dois indivíduos, Igor Ramon Gonçalves de 27 anos e Augusto César da Silva de 24 anos. No momento da abordagem, o telefone de um dos suspeitos tocou, sendo que do outro lado da linha estava um indivíduo marcando encontro na Rodovia Castelinho para a entrega de um grande volume de droga.

Os policiais interceptaram a ligação e montaram então uma estratégia para o flagrante. Chegando no local confirmado, o homem da ligação, Caio César Alves, 22 anos, foi abordado pelos policiais da Rocan, tendo em sua posse o montante de 1,5kg de maconha, droga que seria entregue para os dois primeiros.

O homem interceptado na Castelinho foi conduzindo até sua residência, onde apontou a existência de uma balança de precisão e 600 gramas de maconha. Mas a ocorrência não parou por aí, sendo que após diligências, os policiais Sargente Marçal e Soldado Lofiego chegaram até a casa de Igor, na rua Cornélio Pires, Vila Contin, próximo à escola Pedretti Neto e lá apreenderam mais 6 kg de maconha. Segundo a Polícia, o mesmo já tem passagens por roubo e tráfico.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento