A Polícia registrou nesta madrugada um boletim de ocorrência sobre um possível caso de estupro de vulnerável na cidade de Anhembi, região de Botucatu. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 04, na Estrada Municipal Jardim Cruzeiro.
A ocorrência foi divulgada pelo repórter policial César Junior, durante o programa A Marreta da Rádio Municipalista.
A vítima é uma menina de apenas 9 anos e o suspeito é um homem de 30 anos. Foram apreendidas no local peças de roupa, como uma calcinha infantil e um shorts infantil para análise, segundo boletim da polícia.
Relata boletim de ocorrência que a mãe criança reside no distrito de Piramboia e queria assistir ao carnaval em Anhembi com amigos, mas houve um imprevisto e ela não pode ir. Nesse momento a vizinha se ofereceu para levar a filha desta mulher para Piramboia ver o Carnaval, sendo que mãe não viu problemas e deixou.
Na hora que voltavam para Anhembi, por volta das 4 horas da manhã, a menina chorava muito, relatam testemunhas. Como o carro estava lotado, a criança teria ficado no colo do suspeito, que é apenas um conhecido dessa família que foi até Piramboia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina disse que o homem tirou o pênis para fora da calça e ejaculou em suas vestes. Mostra relatório da PM que a vizinha examinou a calcinha e o shorts da menina e constatou vestígios de esperma na roupa da criança. O fato foi encaminhado para a Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Compartilhe esta notícia