O TOR da Polícia Rodoviária registrou na madrugada de sábado, 10, um caso flagrante de furto, receptação de combustível e associação criminosa. Durante patrulhamento, os policiais observaram duas carretas (Britem de combustível) estacionadas ao fundo do pátio de um restaurante, no KM 198 da Castelo Branco, em Pardinho.
O fato causou suspeitas, sendo que ao se aproximar dos veículos, a equipe TOR notou logo atrás dos caminhões a caminhonete branca com os ocupantes já embarcados. Ao perceberem a viatura de TOR, iniciaram marcha e tentaram se evadir, mas foram abordados e contidos.
No mesmo momento, dois homens que estavam no mesmo local correram entre os caminhões e evadirem-se para rumos diversos. Na caminhonete estavam 16 galões contendo aproximadamente 710 litros de etanol. Os suspeitos confessaram que compraram por R$ 1 mil dos dois motoristas que tentaram fuga, mas foram localizados posteriormente.
Um deles interceptado dentro de um ônibus, com destino a Presidente Prudente, mas que ainda estava na rodovia Castelo Branco. A equipe deu voz de prisão aos dois homens por receptação e foram encaminhados ao DP. Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil para cada um dos receptadores e os motoristas que estavam furtando o combustível da empresa que trabalhavam foram encaminhados ao CDP de Itatinga.