
A Polícia Rodoviária registrou na madrugada desta terça-feira, dia 27, um flagrante de veículo clonado, fato ocorrido na Castelo Branco. Durante fiscalização para combater ilícitos penais, a equipe do TOR abordou uma carreta com placas de Terra Roxa/PR. Durante busca pessoal no condutor, a Equipe TOR localizou R$ 6.000,00 em suas vestes.
Durante vistoria veicular e verificação dos elementos identificadores, a equipe constatou que não havia VIN nos vidros, etiquetas autodestrutíveis com o VIN, n° do bloco de motor suprimido, plaqueta de identificação com cola recente e chassi com indícios de adulteração. Ou seja, todas as características de se tratar de veículo clonado.
A Equipe TOR conseguiu chegar ao veículo da mesma marca, modelo, cor do veículo ali abordado, porém, este está com uma restrição judicial.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Botucatu, onde foi elaborado RDO. Foram apreendidos os veículos, CRLVs, telefone celular e dinheiro, sendo o homem liberado.
Compartilhe esta notícia