Polícia prende homem logo após roubo em farmácia no centro de Botucatu

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira, 07, um caso de roubo contra uma farmácia em Botucatu. O caso ocorreu na avenida Dom Lúcio, área central de Botucatu.

Diz boletim de ocorrência que policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que teria ocorrido um assalto contra o estabelecimento.

Segundo relata Boletim de ocorrência, após cometer o crime, os criminosos fugiram com um veículo Ford Fiesta. A Polícia então fez rapidamente fez uma operação e conseguiu localizar o veículo utilizado com quatro pessoas dentro.

Relata relatório policial, que com os suspeitos foram encontrados chicletes, desodorantes e preservativos.  Eles também estavam com um valor em dinheiro, além de uma faca que foi utilizada no roubo.

Uma testemunha reconheceu um dos indivíduos detidos pela Polícia. Todos foram levados para o Plantão da Polícia Civil e um dos elementos foi preso e levado para a Cadeia Pública posteriormente. Participaram da ocorrência os policiais Tenente Leandro, Cabo Rau, Sargento Contador, Soldado Balarin, Cabo Trombaco, Soldado Portioli, Cabo Simonazi, Cabo Junior, Cabo Forner e Soldado Ferrari.