
A Polícia Militar de Botucatu registrou na noite desta segunda-feira, um caso de assalto a mão armada na Rua Júlio Prestes, na região central, onde foi acionada por uma mulher que afirmou ter sido vítima naquele momento de uma ação criminosa que resultou na subtração de seu aparelho celular.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, a mesma caminhava pela rua por volta das 23 horas quando foi agarrada pelo assaltante que de posse de uma faca e com violência, a forçou a lhe entregar o aparelho.
De posse das características físicas e de vestuário do mesmo, a viatura saiu em diligências nas proximidades do crime e o encontrou poucos minutos depois no quintal de uma residência na Rua Fernando Costa. Com o celular da vítima e a faca em mãos, confirmou a autoria do crime.
Identificado, o cidadão, que é natural de São Paulo cumpre pena em regime aberto por outro crime de roubo. O mesmo foi conduzido ao Plantão Policial onde foi ratificada a voz de prisão pelo crime de roubo consumado, permanecendo à disposição da justiça.
Compartilhe esta notícia