Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Pratânia

 

Foto: Arquivo Acontece Botucatu

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira, dia 03, uma tentativa de homicídio em Pratânia. Segundo diz boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma ligação da 2ª Cia de São Manuel, informando que no Pronto desta cidade deu entrada uma vítima com ferimentos após disparo de arma de fogo.

A vítima informou que era residente em Pratânia. Segundo disse a testemunha em boletim de ocorrência (esposa da vítima), a mesma informou que seu marido estava se arrumando para ir trabalhar, quando dois indivíduos invadiram sua residência perguntando de seu cunhado, irmão da vítima, pessoa que não mora mais nesta casa.

Ao dizer que o mesmo não se encontrava e que também não sabia seu paradeiro, os dois indivíduos mencionaram uma discussão passada com o irmão da vítima, no dia 29 de julho, onde nessa data teria desferido uma garrafada dentro de uma boate em Pratânia contra um dos acusados neste caso. Nesse momento, ainda de acordo com a testemunha em relatório policial, um dos suspeitos desferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida.

Em contato com o Delegado de plantão, o mesmo acionou a perícia para o local. A vítima não corre risco de morte e foi levada ao Hospital das Clínicas em Botucatu para um procedimento cirúrgico e permanecerá em observação médica. A Polícia Civil dará sequência no caso.