Polícia Militar recupera TV furtada em Botucatu após uso do aplicativo Netflix no aparelho

Polícia
Polícia Militar recupera TV furtada em Botucatu após uso do aplicativo Netflix no aparelho 22 abril 2020

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira, 21, em Botucatu um caso de receptação de produto de furto. O caso ocorreu nas proximidades da Cachoeira da Marta.

Diz o boletim de ocorrência que na Rua major Matheus, a vítima se aproximou de uma equipe da PM, alegando que sua casa havia sido furtada e a sua televisão 50 polegadas levada há alguns dias. Ela notou no aplicativo da Netflix de seu celular que uma outra pessoa estava usando a conta dela.

Foi constatado então que possivelmente seria da sua televisão furtada, pois o aplicativo estava instalado no aparelho. De posse do nome, pesquisou nas redes sociais e encontrou a pessoa.

Os dados coletados foram passados para a Polícia Militar. Descobriu-se que era cidadão já conhecido nos meios policiais e equipes da PM foram até a casa do averiguado.

No local, com a devida permissão do proprietário, entraram na residência e ao averiguar seu quarto, foi encontrada uma televisão Samsung. Comparado o número de série com a foto da nota passada pela vítima, constatou ser o aparelho furtado.

Dados e partes foram encaminhadas ao plantão permanente de polícia, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência da Polícia Civil. No boletim da PM consta o crime de receptação.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO