Polícia Militar prende suspeito de furtar dois carros na Vila Assumpção

A Polícia Militar prendeu neste sábado, dia 28, um homem suspeito de furtar dois carros durante esta semana na região da Vila Assumpção. Segundo as primeiras informações, ele foi flagrado por policiais momento em que estava com drogas em uma residência na Cecap.

Apesar de ser preso por tráfico, como consta em boletim de ocorrência, há muitas informações de que é o mesmo elemento que furtou dois veículos nos últimos dias. Um sistema de segurança gravou nesta sexta-feira, 27, a ação do mesmo contra um dos veículos.

O primeiro furto ocorreu no início da semana, quando a vítima deixou seu veículo estacionado na Rua Gerson Giandoni. O carro foi localizado depois na Rodovia Castelinho após sofrer pane seca. Nesse caso o suspeito levou o rádio e algumas ferramentas.

O segundo veículo, um Gol, foi furtado na tarde desta sexta-feira em estacionamento ao lado da Rádio Criativa. O veículo foi localizado horas depois na região do Shopping já sem as rodas. Com o indivíduo foram localizadas R$ 40 pedra de crack e uma quantia em dinheiro. A ação foi executada pela equipe ROCAM.